A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/01/2016 08:38

Escritório de senador é transferido para imóvel "mais novo e modesto"

Michel Faustino
Escritório de Delcídio passará a funcionar na Rua Alagoas, 1790. Imóvel mais modesto e barato que o antigo. (Foto: Alan Nantes)Escritório de Delcídio passará a funcionar na Rua Alagoas, 1790. Imóvel mais modesto e barato que o antigo. (Foto: Alan Nantes)
Imóvel onde funcionava o escritório de Delcídio na Antônio Maria Coelho. (Foto: Fernando Antunes)Imóvel onde funcionava o escritório de Delcídio na Antônio Maria Coelho. (Foto: Fernando Antunes)

Mesmo preso deste novembro do ano passado por determinação do STF (Supremo Tribunal Federal), acusado de tentar atrapalhar a Operação Lava Jato, o senador Delcídio Amaral (PT) manterá seu escritório politico em Mato Grosso do Sul funcionando. No entanto, em um novo endereço “mais novo e modesto”.

A assessoria de imprensa do parlamentar desmentiu, na manhã deste sábado (30), boatos de que o escritório político de Delcídio teria sido fechado. A informação é de que o "QG" – quartel general – do senador passará a funcionar em um novo endereço. Um imóvel mais novo e com a estrutura menor do que o antigo.

Ontem (29), funcionários foram vistos retirando alguns móveis do agora antigo escritório na Rua Antônio Maria Coelho, quase esquina com a Goiás. A justificativa da mudança é de que o imóvel, muito maior que o do atual escritório, precisaria passar por reformas, e os gastos elevados com o aluguel foram considerados desnecessários.

Conforme a assessoria de Delcídio, o novo endereço político do senador, agora na Rua Alagoas, no Jardim dos Estados, estará de “portas abertas” após o recesso do Carnaval com a mesma estrutura funcional.

Na quinta-feira (28), durante reportagem sobre uma mansão abandonada, a reportagem do Campo Grande News observou a movimentação no antigo escritório de Delcídio. Na ocasião, no entanto, assessores informaram que o prédio passava por uma pequena reforma.



Mais honesto que o Lulla.
 
Drago em 30/01/2016 10:04:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions