ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Espera por Zauith não rende e Rose anuncia produtor rural como vice

Deputada federal queria vice-governador em sua chapa

Jéssica Benitez | 01/08/2022 15:48
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Rose Modesto oficializa vice nesta terça-feira (Foto Alex Machado)
Rose Modesto oficializa vice nesta terça-feira (Foto Alex Machado)

Após tentar trazer para sua chapa o vice-governador do Estado, Murilo Zauith (União Brasil), sem sucesso, a deputada federal e candidata ao Governo, Rose Modesto (União Brasil), anuncia nesta terça-feira (2) em Chapadão do Sul o produtor rural Alberto Schlatter (Podemos) para ocupar a vaga.

“Alberto Schlatter é uma pessoa com princípios éticos, que honra a família e que quer ver o nosso Mato Grosso do Sul bom para todos. Alberto tem o mesmo propósito que eu, cuidar das pessoas e isso que vamos fazer por MS”, explicou Rose. O produtor é pioneiro no cultivo do algodão na região norte e nordeste de Mato Grosso do Sul.

Além do evento em Chapadão do Sul, a dupla homologa a chapa majoritária na próxima sexta-feira (5) no Rádio Clube Cidade às 10h. Até o momento os pré-candidatos a governador André Puccinelli (MDB) e Eduardo Riedel (PSDB) mantém os nomes dos possíveis vices em sigilo.

Esta é a última semana para que negociações sejam feitas entre os partidos, tento em vista que o prazo final para as convenções partidária é dia 5 de agosto. Em seguida começam os pedidos de homologação das candidaturas que podem ser aprovadas ou não pela Justiça Eleitoral. As campanhas começam oficialmente no dia 16.

Nos siga no Google Notícias