A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/09/2010 10:08

Estudantes dizem que foram agredidos por petistas

Redação

Estudantes, que protestam essa manhã contra corrupção, seguiram há pouco para a OAB (Ordem dos advogados do Brasil) e Ministério Público Federal (MPF) e Polícia Federal, reiterando apuração "rigorosa" das denúncias contra "caixa dois" e a "farra da publicidade" na época do governo Zeca do PT.

O presidente do Diretório Acadêmico Clovis Bevilaqua (Daclobe) da UCDB, João Paulo Calves, que lidera o protesto e falou há pouco com o Campo Grande News, diz que seu grupo respeitou todos os movimentos contra corrupção e que agora, quando organizou o movimento estudantil, "fomos covardemente agredidos por militantes do PT".

Calves relata ainda que esteve, na semana passada, com o presidente da Fetems (Federação dos Professores), Jaime Teixeira, quando entregou, em mãos, oficio da sua entidade, aderindo ao movimento conhecido como "Fórum contra a corrupção em Mato Grosso do Sul".

Segundo o estudante, ele foi bem recebido por Jaime, que prometeu cobrar apuração também das denuncias contra Zeca do PT e o deputado Vander Loubet, como prova o oficio protocolado na Fetems.

Calves reclama que o dirigente da Fetems não fez nada contra Zeca do PT. "Agora descobri que o Jaime é filiado ao PT. Por essa razão, segundo ele, os estudantes marcaram o protesto de hoje cedo na Assembléia, "sufocado violentamente com agressões desferidas por petistas", acusa o acadêmico.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions