A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

27/04/2018 11:50

Evento vai homenagear pessoas que melhoram as condições de trabalho

Evento vai ocorrer no plenário da Assembleia, na próxima quarta

Leonardo Rocha
Evento vai ocorrer no plenário da Assembleia (Foto: Luciana Nassar/ALMS)Evento vai ocorrer no plenário da Assembleia (Foto: Luciana Nassar/ALMS)

A Assembleia Legislativa vai realizar solenidade para homenagear pessoas que tenham contribuído para melhorar as condições de trabalho, na sua área de atuação. O evento faz parte das comemorações da Casa de Leis em relação ao “Dia do Trabalho”, feriado nacional que vai ocorrer na próxima terça-feira (1).

A solenidade irá acontecer no dia 2 (quarta-feira), a partir das 19h30, no plenário da Assembleia. Proposto pelo deputado Felipe Orro (PSDB), a intenção é conceder este devido reconhecimento para quem faz diferença nas relações de trabalho sejam na iniciativa privada ou no serviço público. Os homenageados irão receber a “Comenda Wilson Fadul”.

“Uma forma de homenagear os trabalhadores tanto do setor público quanto privado, profissionais liberais, sindicalistas e empresários. Mato Grosso do Sul é o pioneiro no país a homenagear o trabalhador”, ponderou o tucano.

Comemoração – Os deputados também farão uma sessão solene em comemoração ao “Dia do Líder Comunitário”, onde lideranças de diversos bairros vão receber a medalha “Francisco Vilson Vilharva Barros”, para aqueles que se destacaram pelo trabalho e atuação em benefício da sua comunidade.

O evento será no dia 3 de maio (quinta-feira), a partir das 19h, no plenário da Assembleia. A homenagem foi proposta pelo deputado Cabo Almi (PT), que ainda ponderou que é importante o reconhecimento para quem busca qualidade de vida melhorar para seu bairro.

Processos eleitorais passam a ter prioridade na Justiça a partir desta 6ª-feira
A partir desta sexta-feira (20), os processos eleitorais ganharão prioridade na tramitação e julgamento em relação a outros –com exceção de habeas co...
DEM vai caminhar com Alckmin, mas permanece na estaca zero no Estado
No Democratas se consolida aliança com o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), enquanto em Mato Grosso do Sul o cenário permanece incerto pela inseg...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions