ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Evento vai homenagear pessoas que melhoram as condições de trabalho

Evento vai ocorrer no plenário da Assembleia, na próxima quarta

Leonardo Rocha | 27/04/2018 11:50
Evento vai ocorrer no plenário da Assembleia (Foto: Luciana Nassar/ALMS)
Evento vai ocorrer no plenário da Assembleia (Foto: Luciana Nassar/ALMS)

A Assembleia Legislativa vai realizar solenidade para homenagear pessoas que tenham contribuído para melhorar as condições de trabalho, na sua área de atuação. O evento faz parte das comemorações da Casa de Leis em relação ao “Dia do Trabalho”, feriado nacional que vai ocorrer na próxima terça-feira (1).

A solenidade irá acontecer no dia 2 (quarta-feira), a partir das 19h30, no plenário da Assembleia. Proposto pelo deputado Felipe Orro (PSDB), a intenção é conceder este devido reconhecimento para quem faz diferença nas relações de trabalho sejam na iniciativa privada ou no serviço público. Os homenageados irão receber a “Comenda Wilson Fadul”.

“Uma forma de homenagear os trabalhadores tanto do setor público quanto privado, profissionais liberais, sindicalistas e empresários. Mato Grosso do Sul é o pioneiro no país a homenagear o trabalhador”, ponderou o tucano.

Comemoração – Os deputados também farão uma sessão solene em comemoração ao “Dia do Líder Comunitário”, onde lideranças de diversos bairros vão receber a medalha “Francisco Vilson Vilharva Barros”, para aqueles que se destacaram pelo trabalho e atuação em benefício da sua comunidade.

O evento será no dia 3 de maio (quinta-feira), a partir das 19h, no plenário da Assembleia. A homenagem foi proposta pelo deputado Cabo Almi (PT), que ainda ponderou que é importante o reconhecimento para quem busca qualidade de vida melhorar para seu bairro.

Nos siga no Google Notícias