A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/02/2011 08:44

Ex-deputado federal é cedido para a Assembleia Legislativa

Aline dos Santos

Ex-deputado federal, Dagoberto Nogueira Filho (PDT) foi cedido pelo governo do Estado para a Assembleia Legislativa. No inicio deste mês, ele havia sido designado para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Dagoberto é servidor estadual de carreira.

Hoje, decreto do governador André Puccinelli (PMDB) colocou o ex-deputado federal à disposição da Assembleia, com ônus para a origem. O decreto é válido até 31 de dezembro. Candidato ao Senado nas últimas eleições, Dagoberto não foi eleito.

Sem mandato, Dagoberto Nogueira é designado para o Detran
Ex-deputado federal, Dagoberto Nogueira Filho (PDT) foi designado pelo governo do Estado para exercer suas funções no Detran/MS (Departamento Estadua...
Combustível
Depois de saber que seu gabinete será vizinho do palhaço Tiririca, o recém-eleito Luiz Henrique Mandetta (DEM) fez outros comentários sobre seu futur...


Bom Dia! É criticar é fácil, se o Dagoberto Nogueira é funcionário de carreira do DETRAN, porque o Senhor Governador não o reconduz ao seu cargo de origem, hoje ele não serve mais, descartável, igual papel. O Senhor José Orcirio merece respeito, foi o Governador que mais fez por este Estado, nunca inaugurou obra do governo Federal como ocorre com o atual. Agora, gostaria de saber como fica a situação de quem é `MÉDICO e faz mais de 20 anos que não atua só na politicagem, como fica? Obrigada.
 
Ildete F. Cabral em 17/02/2011 11:43:05
Como dizem em certos lugares, "caiu pra cima".
 
fabian fernandes em 17/02/2011 11:13:27
Parabens ao "Ex-Deputado"Dagoberto,por conseguir este cargo tao propicio para quem de acordo com os eleitores nao tem direito de ocupar outro cargo no poder legislativo em qualquer esfera."
 
marcelo argemon em 17/02/2011 10:23:50
Com exceção de uns, todos os ex-politicos já não sabem fazer nada.Não trabalham.Não tem nenhuma qualificação.Antes o Zeca era bancario.E hoje? Será que voltou para a antiga função.Pedrossian? Ainda atua na Ferrovia? NÃO! Aprenderam o oficio de atuar como atores, só na conversa por isso "aprendem" a não fazer nada! Taí exemplo classico do Dagô.Não tem dignidade e humildade pra voltar a trabalhar no seu setor e encontrar seus antigos companheiros. Vão ajeita-lo na funçao de "assessor técnico"...Há vá,vá!!!!
 
samuel gomes em 17/02/2011 10:03:49
O Dagoberto devia ser designado para trabalhar no Detran. Será que ele vai cumprir expediente normal na Assembléia?
 
luis alberto barroso em 17/02/2011 09:39:22
ASPONE REAL.............. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Orlando Lero em 17/02/2011 09:27:04
Meu governador esse cara deveria atuar em suas funções para o qual ele é concursado, esse tipo de coisa que eu nã aceito na politica, eu por exemplo ta até agora esperando uma vaga pra poder falar com o meu dep. pra ajeitar pra mim e até agora nada e esse cara que foi nosso adversário podera ocupar uma vaga que poderia ser minha caramba só sacanagem.......
 
luiciano Abreu em 17/02/2011 09:06:09
Não sei por que a indignação com a cedência do Ex Deputado Dagoberto à Assembléia do Estado, visto que ele é um servidor de Carreira e a lei lhe faculta o direito de cedência a outro órgão...Claro que não estamos aqui questionando se ele vai trabalhar ou não, mas, sim se ele tem o direito a isso.
Hoje, o numero de servidores que nunca exerceram mandato eletivo, e que, estão cedidos a outros órgãos é muito grande, então, deixemos de hipocrisia e dor de cotovelo. Ele tem o direito e fim de papo! Ou então mudemos a Lei...

 
Eduardo do Psol em 17/02/2011 01:12:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions