ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Política

Ex-ministro da Educação, Fernando Haddad lança livro hoje na Capital

O presidenciável participa do lançamento do livro “Comentários a uma sentença anunciada: O processo Lula”

Richelieu de Carlo | 31/08/2017 12:51
Fernando Haddad recebe título de "Visitante Ilustre" das mãos do vereador Ayrton Araújo (PT). (Foto: Divulgação/Assessoria)
Fernando Haddad recebe título de "Visitante Ilustre" das mãos do vereador Ayrton Araújo (PT). (Foto: Divulgação/Assessoria)

O ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), está em Campo Grande nesta quinta-feira (31), onde recebeu o título de” Visitante Ilustre” da Capital na Câmara Municipal durante a manhã.

Ele vem participar do lançamento do livro “Comentários a uma sentença anunciada: O processo Lula”, produzido por um grupo de professores de Direito de várias universidades, como a UERJ, UFRJ, PUC-Rio e UNILA.

Antes disso, às 13h30, Haddad concede coletiva de imprensa em encontro organizado pelos mestrados em Educação e Antropologia com a comunidade acadêmica da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Às 17h, participa de encontro com profissionais da educação na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul).

O lançamento do livro será às 19h30 no auditório da Anoreg (Associação dos Notórios e Registradores de Mato Grosso do Sul), na Chácara Cachoeira.

Com 105 autores, o livro trata da condenação do ex-presidente Lula pelo Juiz Federal, Sérgio Moro, e do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Roussef (PT) votado pela Câmara dos Deputados.

Com organização de Juarez Tavares, Carol Proner, Gisele Cittadino, João Ricardo Dornelles, Gisele Ricobom, doutores e professores de direito na UERJ, UFRJ, PUC-Rio e UNILA, a obra reúne artigos de diversos juristas, como Lênio Streck e Pedro Estevam Serrano, Celso Antônio Bandeira de Mello, Weida Zancanner e José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça no Governo Dilma.

Ainda sobre Fernando Haddad,ele é um presidenciável do Partido dos Trabalhadores para as eleições de 2018. Seu nome foi lançado em julho deste ano pelo ex-presidente Lula, caso sua candidatura seja inviabilizada pela Justiça.

Nos siga no Google Notícias