A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/02/2013 14:57

Ex-prefeito Nelsinho está de olho no Carnaval de Bernal, mas evita críticas

Josemil Rocha
Nelsinho com a mãe, quando menino e agoraNelsinho com a mãe, quando menino e agora

O ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) está acompanhando atentamente o carnaval em Campo Grande. Após oito anos comandando os festejos momescos na Capital, Nelsinho agora está de olho no trabalho desenvolvido por seu sucessor, Alcides Bernal (PP). Vai twiter (twiter.com/Nelsinhotrad), embora seja oposição a Bernal, fez nesta semana comentários sobre os desfiles e bailes, evitando, porém, fazer críticas ao sucessor.

Nelsinho Trad disse que ficou “contente” com a animação dos foliões campo-grandenses, apesar do tempo chuvoso. Elogiou, especialmente, o desfile do Cordão da Valu, um dos blocos carnavalescos mais tradicionais da Capital, e a grande participação popular nos clubes da cidade.

Trad Filho enalteceu também a folia na Esplanada Ferroviária, que atraiu milhares de pessoas nos últimos dias.

Aniversário da mãe - Hoje é dia de festa para a família Trad, já que Dona Terezinha, a mãe de Nelsinho, Marquinhos e Fábio, além de Maria Tereza e Fátima Trad, está completando nova primavera. “Mãe, desejo a você muita saúde, felicidade, e tudo o que há de bom. Te amo muito! Parabéns!”, desejou Nelsinho, em postagem publicada hoje em seu twiter.

Nesta terça-feira, Nelsinho dedicou suas mensagens no twiter apenas a homenagens à sua mãe. “Mãe maravilhosa, esposa dedicada, profissional competente, a melhor das avós. Só tenho a agradecer a Deus todos os dias por tê-la em minha vida”, afirmou o ex-prefeito da Capital.

Segundo o testemunho de Nelsinho, sua mãe, Terezinha, é pedagoga e sempre ensinou, não só aos seus filhos, mas aos seus alunos, o valor da família, da ética,do trabalho, da educação.

 

 

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Saudade do Nelsinho prefeito!!!!
 
Patricia Lima Mira em 12/02/2013 16:10:09
Tadinho, veja o que no fez, vai cuidar da vida, felizmente essa cidade nao te pertence mais, nao enche, seus amiguinhos, vao, so deus sabe pra onde!
 
Joao crdoso em 12/02/2013 15:59:19
parabens dona terezinha e obrigado nelsinho por tudo que vc fez pelo nosso bairro e por cg
 
nelson batistote em 12/02/2013 15:52:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions