ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Ex-secretário do PP, Raimundo Nonato, assume comando do PSL em Campo Grande

Edmir Conceição | 25/11/2011 09:26
Raimundo Nonato e o deputado George Takimoto, logo após filiação do ex-secretário do PP ao PSL.
Raimundo Nonato e o deputado George Takimoto, logo após filiação do ex-secretário do PP ao PSL.

O ex-secretário geral do Diretório Regional do PP (Partido Progressista), Raimundo Nonato, assumiu ontem o comando o PSL (Partido Social Liberal) em Campo Grande. Nonato, que foi um dos fundadores do PP desde a subdivisão da antiga Arena, disse ao Campo Grande News que a convivência partidária com o deputado Alcides Bernal, presidente estadual, ficou insustentável por falta de diálogo. “Ele não conversa com o vereador Lídio Lopes, não fala com o presidente municipal Paulo Matos, cansei”, desabafa.

Nonato disse que desde que houve a troca de comando do PP no Estado o partido não promoveu qualquer reunião e para se desfiliar teve que tomar uma posição unilateral. “Fui procurar Bernal, mas ele nem quis me receber, então entreguei meu pedido de desfiliação e entrei logo em seguida no PSL e assumi o Diretório Municipal em Campo Grande”.

O novo presidente do PSL disse que vai se dedicar à condução do partido e não pretende concorrer as eleições de 2012. “O PSL tem um quadro de 42 pré-candidatos muito fortes na Capital e está organizado em 62 cidades, agor vou trabalhar pelo fortalecimento da legenda”, disse Raimundo Nonato, afirmando que desde a eleição do deputado George Takimoto vinha recebendo “insistentes” convites para ingressar no PSL.

Nos siga no Google Notícias