ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 27º

Política

Ex-vereador Mário Arruda morre aos 71 anos na Santa Casa da Capital

Cirurgião-dentista estava internado na Santa Casa, onde passaria por procedimento cirúrgico; ele foi vereador da Capital entre 1993 e 1996

Humberto Marques | 13/04/2018 16:07
Mário Arruda foi vereador de Campo Grande entre 1993 e 1996. (Foto: CMCG/Divulgação)
Mário Arruda foi vereador de Campo Grande entre 1993 e 1996. (Foto: CMCG/Divulgação)

Faleceu na manhã desta sexta-feira (13), em Campo Grande, o cirurgião-dentista e ex-vereador Mário Gomes de Arruda, 71. Ele estava internado na Santa Casa, onde passaria por procedimento cirúrgico, quando sofreu embolia pulmonar e uma parada cardíaca, não resistindo.

As informações foram divulgadas pela família de Arruda à Câmara Municipal, onde o cirurgião-dentista exerceu mandato de vereador entre os anos de 1993 e 1996. O presidente da Casa, João Rocha, ao lado de demais parlamentares e funcionários do Legislativo, manifestou condolências à família.

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia) e a ABO-MS (Associação Brasileira de Odontologia) também emitiram notas de pesar em razão da morte. Mário Arruda deixa a esposa, Maria das Dores, e três filhos: Marcel Henry, Márcio André e Mayara Adriana. O velório terá início às 18h desta sexta-feira, no Cemitério Parque das Primaveras, onde será realizado o sepultamento no sábado (14), a partir das 10h30.

Nos siga no Google Notícias