ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Executiva do PTB recebe André Puccinelli na terça-feira

Redação | 24/03/2010 13:51

Apesar de ter um virtual candidato ao governo (Zelito Ribeiro), o PTB de Mato Grosso do Sul demonstra disposição mesmo em fazer coligação. Depois de ter conversado com Zeca, a Executiva estadual recebe na próxima terça-feira (30), às 18h, o governador e pré-candidato André Puccinelli. A informação é do presidente regional do partido, Ivan Louzada.

"O André é amigo da gente. Ele disse que faz questão de vir aqui assim como o Zeca veio", disse. As eleições de outubro estarão na mesa de discussão.

Ontem, o suplente de senador Antônio João Hugo Rodrigues (PTB) se encontrou com o governador André Puccinelli e com o presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (os dois do PMDB).

Ele até se irritou ao ler no Campo Grande News elogios a ele vindos do ex-governador Zeca do PT, arquirrival de André. Tudo porque Zeca havia declarado que Antônio João seria um bom vice-governador.

Nesta quarta-feira, a Executiva municipal de Campo Grande elege sua nova comissão provisória para os próximos 90 dias. A tendência é da recondução do atual presidente, Capitão Arce.

Nos siga no Google Notícias