ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Fã de Bolsonaro, produtor ficou surpreso com a visita em sua fazenda

Ex-prefeito Ari Basso disse que a expectativa é do presidente ficar 15 minutos em sua propriedade

Leonardo Rocha | 18/08/2020 09:35
Ex-prefeito de Sidrolândia, Ari Basso, durante agenda em Campo Grande (Foto: Arquivo)
Ex-prefeito de Sidrolândia, Ari Basso, durante agenda em Campo Grande (Foto: Arquivo)

O ex-prefeito de Sidrolândia e produtor rural, Ari Basso, de 73 anos, vai receber o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta tarde (18), em sua fazenda “Engenho 2”, que fica na cidade de Maracaju. Ele contou que toda família está feliz com o visitante ilustre e que foi uma grande surpresa quando entraram em contato com eles.

Fora da agenda oficial, Bolsonaro pretende ir até a fazenda logo depois da passagem por Nioaque, para conhecer o local onde na eleição de 2018, os produtos escreveram seu nome em uma plantação de soja. A imagem ficou famosa e foi repercutida nas redes sociais durante a campanha. Na época Rodrigo Basso, filho do proprietário, contou que para fazer o desenho se usou uma nova tecnologia, com um custo de R$ 70 mil.

“Esta visita do presidente era um segredo, temos a informação que após passar por Nioaque ele irá para fazenda, onde fará uma visita de uns 15 minutos, para ver o local. Foi uma grande surpresa para todos nós. Eles nos informaram sobre sua vinda no último domingo (16)”, contou o ex-prefeito ao Campo Grande News. 

Ari revelou que seu filho (Rodrigo Basso) fez a imagem “Bolsonaro 2018” duas vezes, um ano antes da eleição e durante a campanha eleitoral. “Foi uma forma de apoiar o presidente, que na época ainda era candidato”.

Ele ainda adiantou que vai agradecer a Bolsonaro pela visita e dizer que torce por sua gestão a frente do Brasil. “O seu governo está indo bem, apesar de todas as dificuldades encontradas e vamos continuar torcendo para que dê certo e melhore nosso País”, relatou. Basso contou que segue daqui a pouco para fazenda.

Local - A Fazenda Engenho 2 fica a 34 quilômetros de Nioaque. Todo o entorno da fazenda, incluindo o espaço aéreo estarão fechados enquanto o presidente estiver no local, durante o período da tarde. Desde domingo, 25 seguranças que irão integrar a comitiva presidencial estão hospedados no Maracaju Plaza Hotel em Maracaju, aguardando a chegada do presidente.

Nos siga no Google Notícias