ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Fábio Trad é reeleito vice-líder da bancada do PSD na Câmara do Deputados

Adriano Fernandes | 19/02/2019 21:50
Deputados durante fala na Câmara dos Deputados. (Foto: Divulgação)
Deputados durante fala na Câmara dos Deputados. (Foto: Divulgação)

Pelo segundo ano consecutivo, o deputado federal Fábio Trad (PSD/MS), foi eleito o vice-líder do partido na Câmara dos Deputados. O parlamentar integrará a liderança do maior bloco da Câmara dos Deputados (PSL, PP, PSD, MDB, PR, PRB, PSDB, DEM, PTB, PSC, PMN), com 301 dos 513 parlamentares. A liderança do bloco será do deputado Elmar Nascimento (DEM-BA).

Cabe ao vice-líder defender a opinião dos parlamentares do partido, encaminhar votações, representar a bancada em discussões, dentre muitas outras funções cruciais tanto para o andamento político, quanto administrativo da bancada.

“Trata-se de um fato político importante porque o espaço amplia o poder de vocalizar a defesa das teses que importam ao Mato Grosso do Sul e ao Brasil neste delicado momento político”, comentou.

Entre as pautas que exigirão maior empenho do bloco, segundo deputado estão a Reforma da Previdência, Reforma Tributária, Reforma Política e a consagração de um novo pacto federativo com redistribuição mais justa e equilibrada de recursos financeiros aos entes federados, especialmente para os Estados e municípios.

Nos siga no Google Notícias