A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/03/2010 15:53

"Falta de tempo" derruba reunião entre André e Fetems

Redação

Alegando "falta de tempo", o governo derrubou a possibilidade de reunião entre deputados estaduais, a Fetems (Federação dos Trabalhadores da Educação de Mato Grosso do Sul) e o governador André Puccinelli, sobre o reajuste salarial dos servidores administrativos da Educação.

A proposta deixou se ser votada hoje na Assembléia Legislativa, após protestos de funcionáriso de escolas estaduais, que são contra a proposta apresentada pelo governo estadual.

De acordo com o líder do governo na Assembléia, deputado estadual Youssif Domingos (PMDB), não haverá nenhuma nova conversa entre a Fetems e o governador. Apesar do protesto dos servidores, o projeto de reajuste de 7% será votado da forma que está, na sessão de amanhã.

Youssif havia prometido esta manhã aos professores e funcionários administrativos da educação que iria reunir os deputados, o governador André Puccinelli e os sindicalistas para discutir o reajuste. No entanto, segundo o deputado, não há mais tempo hábil para alteração do projeto.

Segundo o deputado, para que os servidores tenham o benefício do reajuste já no mês de maio, a matéria deve ser votada até esta quarta-feira.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions