ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Felipe Orro diz que PDT pode fazer parte da gestão de Bernal

Leonardo Rocha | 12/12/2013 08:08
Deputado admite conversa com Bernal e espera absolvição de Pedra (Foto: Divulgação)
Deputado admite conversa com Bernal e espera absolvição de Pedra (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Felipe Orro (PDT), afirmou que seu partido pode fazer parte da gestão do prefeito Alcides Bernal (PP), já que recebeu convite do secretário de Governo, Pedro Chaves, e deixou para direção estadual do PDT decidir se irá fazer parte da administração.

“Fomos convidado pelo secretário (Pedro Chaves) e nós devemos continuar esta conversa, existe a possibilidade, temos vários nomes em potencial que podem contribuir com a prefeitura”, destacou o pedetista.

De acordo com o deputado, uma das pastas que o PDT pode assumir é a EMHA (Empresa Municipal de Habitação), mas que outras possibilidades podem aparecer. “Já foi apontada esta secretaria, mas ainda estamos em fase de conversa”.

Confiança – Orro também confia na absolvição do vereador Paulo Pedra (PDT) no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para o partido continuar com representação na Câmara Municipal.

“Apesar da decisão do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de MS), acreditamos que o (Paulo) Pedra irá reverter esta situação no TSE e esperamos que ele consiga já uma liminar para continuar suas atividades no legislativo”, ressaltou ele.

O vereador Paulo Pedra teve seu mandato cassado na última segunda-feira (10) pelo TRE-MS devido à acusação de compra de votos na eleição do ano passado. Junto com ele, os vereadores Delei Pinheiro (PSD), Thais Helena (PT) e Alceu Bueno (PSL) também foram cassados pelo mesmo motivo.

A Justiça Eleitoral deverá fazer a recontagem dos votos para a substituição dos cargos na Câmara Municipal através de suplentes.

Nos siga no Google Notícias