A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

02/08/2014 07:30

Festa do Leitão no Rolete reúne principais candidatos ao Governo neste sábado

Ludyney Moura

O primeiro final de semana do mês de agosto vai reunir os principais postulantes ao cargo hoje ocupado por André Puccinelli (PMDB), no município de São Gabriel do Oeste, onde hoje acontece a tradicional Festa do Leitão no Rolete, que acontece até amanhã e deve reunir ao menos 30 mil pessoas, segundo estimativa dos organizadores. 

O candidato do PT, senador Delcídio do Amaral, cumpre pela manhã uma agenda política na Vila Rica, em Campo Grande, e depois viaja para São Gabriel do Oeste, onde visita a Festa do Leitão no Rolete. À tarde, irá a Bonito onde se reúne com produtores culturais e lideranças políticas.

Nelsinho Trad, candidato ao governo pelo PMDB, parte logo pela manhã para a cidade de São Gabriel do Oeste, onde participa de ato politico e da Festa do Leitão no Rolete. À tarde, retorna a Campo Grande, onde tem reuniões com lideranças políticas e religiosas.

O deputado federal Reinaldo Azambuja, candidato a governador pelo PSDB, é outro que também vai prestigiar Festa do Leitão no Rolete, mas antes de viajar ele participa no começo da manhã de hoje de uma bandeirada na avenida Afonso Pena, e só depois viaja para São Gabriel do Oeste, onde também aproveita para se reunir com lideranças políticas.

O candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pelo Partido Progressista, Evander Vendramini, se reúne com o candidato ao Senado Federal Alcides Bernal e equipe de trabalho.

Já o candidato do PSTU, professor Monje, passo o dia em reunião com professores dos municípios de Ladário e Corumbá, enquanto Sidney Melo, do PSOL, passa a manhã em reunião interna, e à tarde vistia apoiadores da região norte de Campo Grande.

PMDB retoma processo para mudar nome e voltar a se chamar MDB
A direção do PMDB retomou um processo interno para mudar o nome da legenda para MDB (Movimento Democrático Brasileiro), abandonando a denominação de ...
Reinaldo diz que corte de gastos do Governo Federal é preocupante
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), admitiu, nesta quarta-feira, 16, preocupação sobre os reflexos do pacote de medidas do ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions