A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/03/2008 08:10

Fetems tenta atrasar votação de reajuste na Assembléia

Redação

Sem conhecer o conteúdo do projeto do Poder Executivo de reajuste salarial para todos os servidores públicos estaduais, a Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) tentará impedir a tramitação em regime de urgência da proposta que deve dar entrada hoje na Assembléia Legislativa. Com isso, a proposta teria que seguir o trâmite normal, que é mais demorado.

O presidente da Fetems, Jaime Teixeira, pretende conversar ainda na manhã de hoje com os líderes do PT e do Governo, respectivamente, Paulo Duarte (PT) e Youssif Domingos (PMDB), para pedir que eles não assinem o pedido de tramitação em regime de urgência.

Teixeira quer verificar se o documento respeita acordo feito com a categoria em agosto do ano passado, com aumento da regência, criação de nova tabela remuneratória para funcionários administrativos e ganho real acima da inflação. Teixeira chegou a declarar que gostaria de voltar a conversar com o governador, mas essa possibilidade é considerada remota.

A intenção do governo é de aprovar o projeto até 5 de abril, em razão do período eleitoral, mas a Fetems questiona essa urgência.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions