A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/06/2010 14:11

Figura folclórica das eleições, Suél pode não disputar

Redação

Conhecido por ter sempre disposição de concorrer às eleições para cargos majoritários, o presidente municipal do PSTU, Suél Ferranti, afirmou nesta sexta-feira que, pela primeira vez, o partido poderá ficar fora em Mato Grosso do Sul.

"Pode publicar que a chance é de 1%. Nossa arrecadação caiu bastante, perdemos filiados e seria um suicídio financeiro ter candidato sem uma frente classista", afirmou. "O problema é a falta de dinheiro".

Para Suél, a única possibilidade de o partido disputar uma eleição é conseguir uma união com PSOL e PCB, que ensaiam caminhos separados na disputa para a Presidência da República.

Sem candidato, o PSTU irá defender o voto nulo. Na eleição passada (2008), para prefeito de Campo Grande, Suél recebeu 3.041 (0,75%) votos.

Hoje o PSTU tem apenas 400 filiados em Mato Grosso do Sul.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions