ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Foco será cumprir o que foi pactuado por Reinaldo, diz novo secretário

Engenheiro toma posse oficialmente do cargo nesta quinta-feira (5) às 14h, no auditório da governadoria, na Capital.

Guilherme Henri | 04/04/2018 13:33
Novo secretário estadual de infraestrutura Helianey Paulo da Silva (Foto: Arquivo Pessoal )
Novo secretário estadual de infraestrutura Helianey Paulo da Silva (Foto: Arquivo Pessoal )

“Vamos dar sequência no que foi pactuado junto ao governador Reinaldo Azambuja”, afirma o novo secretário estadual de Infraestrutura, Helianey Paulo da Silva, que vai substituir Marcelo Miglioli, de saída para disputar as eleições. O engenheiro tomará posse oficialmente do cargo nesta quinta-feira (5) às 14h, no auditório da governadoria, na Capital.

Helianey era adjunto da secretaria. Ao Campo Grande News, ele disse que essa será a vantagem em sua gestão. “Estive presente desde o início do governo Azambuja. Estou completamente inteirado do andamento das obras e o planejamento do que ainda será executado. Vamos dar sequência neste trabalho”.

Sobre o que está por vir, o engenheiro fez mistério e diz que todos os detalhes serão apresentados na posse dele, onde também o ex-secretário Marcelo Miglioli prestará contas de sua gestão.

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, anunciou no fim da manhã de ontem (3), que Miglioli, deixará o cargo para ser pré-candidato do PSDB ao Senado.

Currículo – Natural de Aparecida do Taboado, Helianey Paulo da Silva, 47 anos, é formado em engenharia civil pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em 1992. Além disso, ele é pós-graduado em redes de telecomunicação.

Antes de ser secretário adjunto, o engenheiro já havia ocupado cargos de diretor e diretor executivo na secretária no mandado de Reinaldo Azambuja.

Nos siga no Google Notícias