A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/09/2012 11:19

"Foram 6 contra 1", avalia Nelsinho sobre debate entre candidatos na TV

Paula Vitorino
Prefeito falou sobre debate durante abertura da Semana da Árvore, nesta manhã. (Foto: Minamar Júnior)Prefeito falou sobre debate durante abertura da Semana da Árvore, nesta manhã. (Foto: Minamar Júnior)

Na avaliação do prefeito Nelson Trad Filho sobre o debate entre os candidatos a sucessão do cargo, que aconteceu na noite de ontem, na TV Guanandi, o que mais sobressaiu foi a “sintonia perfeitamente combinada entre 6 candidatos para atacar a administração e o nosso candidato”.

Nelsinho, que acompanhou o debate nos bastidores

no estúdio de televisão, também avalia que as questões debatidas giraram em torno de “ataques muitas vezes com afirmações mentirosas ou levianas ou de quem nunca participou do desenvolvimento da cidade”.

Sobre as proposições, o prefeito garante que estão sendo feitas “propostas impossíveis de serem cumpridas” sem que a cidade vire “um caos”.

“Só se der zero de aumento para o servidor, porque não tem como custear isso sem ter receita e está todo mundo dizendo, menos o nosso candidato, que vai abrir mão da receita, congela imposto. Isso cheira a propostas eleitoreiras para iludir o eleitor”, frisa.

O prefeito classifica a Capital como uma “cidade dinâmica, um ser vivo” e que, por isso, “a cada hora tem um problema diferente que precisa ser resolvido, que foge até da questão de ter ou não planejamento”.

Desempenho - O prefeito considerou quem mais conseguiu se sobressair foi Sidney Melo (PSOL).

“Eu gostei muito das colocações do professor Sidney. Achei que entre os candidatos que estavam ali ele foi o que soube melhor colocar”, avalia.

Sobre o candidato do Governo, Edson Giroto (PMDB), Trad avaliou como positivo o desempenho. “Ele soube sair dos ataques, mostrou que a cidade que estão pintando não é cidade que vivemos”, disse.

No entanto, ponderou que o “bombardeio” feito por 6 contra Giroto “confunde os eleitores” e muitas vezes, “no calor do debate”, o candidato não consegue “colocar a verdade acima de tudo”.

Sobre Alcides Bernal (PP), o prefeito achou que ele “parecia estar com algum problema. Estava muito nervoso e quando a pessoa está assim é porque ta devendo alguma coisa”.

No caso do Vander Looubet (PT), o prefeito afirmou que o candidato não soube responder algumas questões, como as ações de intervenções nos fundos de vales.

Avaliação semelhante foi feita ao candidato Marcelo Bluma (PV). “Ele ficou falando coisa sem pé nem cabeça. Acho que fica viajando pro exterior e não se inteira das coisas da sua cidade”, ironizou.



gente uma pergunta um tanto quanto interessante quanto ao procedimento eu acho que da AGETRAN que e dos governantes coloco a seguinte questao
Porque no transporte publico passageiro pode ficar em pe enquanto em onibus fretado passageiro nenhum pode ser transportado de pe sei que muitos vao falar que '' eles estao pagando eles podem ficar sentados'' entao porque ficamos de pe se pagamos do mesmo gt
 
reginaldo daufenbach em 17/09/2012 12:24:22
Esse Nelsinho tinha q ter se candidatado à reeleição !! Se esse candidato do PP ganhar... aí Campo Grande vai pra "PqP" mesmo !! Se não dá pro Giroto; que vença o Azambuja.
 
Lucio Santander Filho em 16/09/2012 12:46:24
SR NELSON TRAD FILHO EU ACHO EU POSSO FALAR, POIS CONHEÇO O SR. ALIÁS, TENHO MUITO APREÇO PELA FAMILIA TRAD. NADA VAI MUDAR AGORA O POVO E PRINCIPALMENTE O FUNCIONALISMO PÚBLICO ESTA TUDO CONTRA O GIROTO, ISTO ESTÁ. VEJA BEM O CEL ANDRÉ FERROU O FUNCIONALISMO, ENTREGANDO O CONSIGNADO AO BB, E ISSO GRAÇAS A DEUS SÓ VAI DSENRROLAR NO FINAL DO ANO. O DR. ADRÉ ESTA JOGANDO FORA 60.000 VOTOS FORA.
 
LOURENÇO ARRUDA em 16/09/2012 12:11:55
“Só se der zero de aumento para o servidor", essas foram as palavras do nosso prefeito a todos os servidores municipais, com essas palavras destinadas aos servidores só concretiza o que os servidores já sabem e fato este que se reflete na população, servidor desvalorizado e desmotivado gera serviço ineficiente e apático.
 
Fabiano Novais em 16/09/2012 10:48:00
prefeitura municipal e governo do estado estao juntos contra os seis qual o poblema tudo isso e medo de perder a prefeitura tem podre ai.
 
cesar lopes em 16/09/2012 08:38:30
Será que o prefeito esperava o apoio dos outros candidatos ao seu "pupilo", apesar do PSOL atacar a oposição ao PMDB como aconteceu em 2010, a verdade é que todos querem chegar a prefeitura e cada um defende o seu lado, e isto implica em debater o que é falho na administração atual, portanto, prefeito, outra atitude de qualquer dos candidatos de oposição ao candidato governista, é suspeita.
 
Melo Irmao em 16/09/2012 08:13:55
REINALDO AZAMBUJA ARRASOU NO DEBATE!
 
Herondina Tavares em 16/09/2012 07:41:33
Não irei questionar a respeito do absurdo preço das tarifas do transporte coletivo e da qualidade que pega fogo pelo estado sucateados,nem das ruas em estado caóticas que se encontram e quando perdemos a fabrica de fertilizantes para tres lagoas que criariam quase vinte mil empregos diretos e indiretos, nem das cargas
tributarias do municipio, mas com prefeito e governado médico o que dizer!
 
julio augusto fretes em 16/09/2012 07:12:00
senhor nelsinho trad. o senhor me desculpe , mas o candidato giroto foi o pior de todos neste debate.
 
rumildo melgarejo em 16/09/2012 03:53:52
Os candidatos estavam nervosos ontem. Mesmo o Giroto nem comentou do bom resultado do prefeito no Ibope, porque também embarcou que a cidade tem problemas e precisa melhorar.
 
Expedito Silva em 16/09/2012 02:47:12
"PROPOSTAS IMPOSSÍVEIS"...É ISSO QUE ESTÁ FAZENDO O CANDIDATO DO GOVERNO MUNICIPAL E ESTADUAL . O CARA PROMETE ATENÇÃO ESPECIAL À SAÚDE. ORA, NEM O ATUAL PREFEITO QUE É MÉDICO E O GOVERNADOR QUE TAMBÉM É MEDICO, CONSEGUIRAM..
 
nilza caruso em 16/09/2012 02:37:28
Interessante a "acusação" contra Alcides Bernal... O cara tem uma oratória excepcional... Essa crítica do prefeito é uma forma de mostrar quanto medo inspira o candidato que gastou muito menos com campanha que o Girotto e esta quase tão bem colocado nas pesquisas... É PMDB, que venha o segundo turno e vença o Bernal...kkkk
 
Helen Rangel em 16/09/2012 01:17:21
O prefeito deveria avaliar a administração dele , com postos de saúde um absurdo , ônibus uma vergonha . ETC. nem preciso falar mais nada !
 
Aline Slazo em 16/09/2012 01:12:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions