ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 25º

Política

Frederico Felini assume Secretaria Estadual de Administração nesta terça-feira

Após 5 anos como titular da pasta, Ana Nardes vai para a função de adjunta da Secretaria Estadual de Governo

Por Gabriela Couto | 05/02/2024 18:07
Frederico Felini assume Secretaria Estadual de Administração nesta terça-feira
Adjunto da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Frederico Felini, durante reunião interna da pasta; a partir desta terça-feira (6) ele assume a cadeira titular da SAD (Secretaria de Estado de Administração) (Foto: Instagram)

Será publicada nesta terça-feira (6), no DOE (Diário Oficial do Estado), a troca de função de dois servidores do primeiro escalão do governador Eduardo Riedel.

Como anunciado anteriormente, a secretária estadual de Administração, Ana Carolina Araújo Nardes, vai deixar a função após ficar pouco mais de cinco anos como titular da pasta.

A secretaria é a ordenadora de despesas do Governo do Estado e responsável pela organização de certames.

No lugar dela assume o secretário-adjunto da Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica), Frederico Felino. Ele é advogado especialista em administração pública.

Já Ana Nardes permanecerá no governo, no lugar de Felini. Ou seja, houve apenas uma troca de posições e responsabilidades.

A saída de Ana foi uma decisão pessoal dela e foi realizada neste momento porque a secretária queria cumprir todas as entregas pactuadas com o governador no primeiro ano de administração de Riedel.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias