ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Frente Parlamentar dos Idosos irá anunciar calendário para 2016

Leonardo Rocha | 13/12/2015 16:31
Deputados realizam várias reuniões nesta semana, de CPIs e comissões (Foto: Assessoria/ALMS)
Deputados realizam várias reuniões nesta semana, de CPIs e comissões (Foto: Assessoria/ALMS)

A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Idosos, da Assembleia Legislativa, anuncia na próxima terça-feira (15), a partir das 14h, o calendário de atividades para 2016, em relação as ações, políticas, programas e estratégias voltadas para o público, em Mato Grosso do Sul.

Entre os assuntos em pauta, na reunião que vai ocorrer no plenarinho da Casa de Leis, estará o debate sobre o Fundo Estadual do Idoso, tendo como meta escolher que ofícios serão encaminhados para os órgãos do governo estadual em relação a realização de políticas públicas para este setor. O grupo é formado pelos deputados Ângelo Guerreiro (PSDB), Antonieta Amorim (PMDB), Beto Pereira (PDT), João Grandão (PT) e Marcio Fernandes (PTdoB).

Outras - Nesta semana ocorre outras reuniões na Assembleia, entre elas mais uma reunião da CPI do Cimi (Conselho Indigenista Missionário), que vai acontecer das 14h até às 18h, para que os integrantes possam apresentar um balanço das atividades desenvolvidas e dos depoimentos prestados, assim como os documentos que foram encaminhados para comissão parlamentar.

A CPi do Combustível que ainda não começou a fase de depoimentos, vai se reunir na próxima quarta-feira (16), às 14h, para encaminhar alguns requerimentos que ainda faltam e em seguida suspender os trabalhos, que irão voltar a funcionar apenas em fevereiro, depois do recesso.

Nos siga no Google Notícias