A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

13/12/2015 16:31

Frente Parlamentar dos Idosos irá anunciar calendário para 2016

Leonardo Rocha
Deputados realizam várias reuniões nesta semana, de CPIs e comissões (Foto: Assessoria/ALMS)Deputados realizam várias reuniões nesta semana, de CPIs e comissões (Foto: Assessoria/ALMS)

A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Idosos, da Assembleia Legislativa, anuncia na próxima terça-feira (15), a partir das 14h, o calendário de atividades para 2016, em relação as ações, políticas, programas e estratégias voltadas para o público, em Mato Grosso do Sul.

Entre os assuntos em pauta, na reunião que vai ocorrer no plenarinho da Casa de Leis, estará o debate sobre o Fundo Estadual do Idoso, tendo como meta escolher que ofícios serão encaminhados para os órgãos do governo estadual em relação a realização de políticas públicas para este setor. O grupo é formado pelos deputados Ângelo Guerreiro (PSDB), Antonieta Amorim (PMDB), Beto Pereira (PDT), João Grandão (PT) e Marcio Fernandes (PTdoB).

Outras - Nesta semana ocorre outras reuniões na Assembleia, entre elas mais uma reunião da CPI do Cimi (Conselho Indigenista Missionário), que vai acontecer das 14h até às 18h, para que os integrantes possam apresentar um balanço das atividades desenvolvidas e dos depoimentos prestados, assim como os documentos que foram encaminhados para comissão parlamentar.

A CPi do Combustível que ainda não começou a fase de depoimentos, vai se reunir na próxima quarta-feira (16), às 14h, para encaminhar alguns requerimentos que ainda faltam e em seguida suspender os trabalhos, que irão voltar a funcionar apenas em fevereiro, depois do recesso.

Presidente do Senado convoca líderes para decidir votação de isenção do diesel
Em meio ao calendário complicado e com a continuidade da paralisação dos caminhoneiros, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), convocou u...
Deputado quer interferência do governo para que caminhoneiros “abram exceções”
Para o deputado estadual Renato Câmara (MDB), está na hora do Governo de Mato Grosso do Sul intervir e pedir de caminhoneiros “abram exceções” nos po...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions