A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/06/2014 20:54

Gilmar Olarte diz que após as eleições vai assumir o PP no Estado

Alan Diógenes
Declaração foi feita durante posse do novo desembargador do TJMS. (Foto: Marcos Ermínio)Declaração foi feita durante posse do novo desembargador do TJMS. (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) afirmou na noite desta quarta-feira (11) que combinou com diretório nacional do PP, que depois das eleições de outubro vai entrar no circuito e assumir o partido em Mato Grosso do Sul. A declaração foi feita durante a posse do novo desembargador do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), juiz Amaury da Silva Kuklinski, no Palácio da Justiça Leão Neto do Carmo, no Parque dos Poderes.

Atualmente o presidente do PP no Estado é o ex-prefeito Alcides Bernal, que teve o mandato cassado pelos vereadores da Capital, em março deste ano. Desde então, Gilmar que era vice de Bernal, assumiu a administração de Campo Grande, e está tentando assumir a diretoria do partido em MS.

No sábado (7), Gilmar preferia não comentar sobre o assunto. Na ocasião, ele foi indagado pelos jornalistas sobre o motivo da “dificuldade de tirar Bernal do comando do PP”, e respondeu: “Pergunta mal feita, eu não vou responder”.

Na semana passada, logo após voltar de Brasília, onde conversou com o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, o prefeito Gilmar Olarte disse que o PP deve mesmo apoiar o pré-candidato a governador do PT, senador Delcídio do Amaral, na eleição deste ano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions