A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

13/03/2014 10:32

Gilmar pede perdão por Bernal e pacto “por amor a Campo Grande”

Kleber Clajus e Luciana Brazil
Gilmar afirmou que vai buscar harmonia e se amapara no exemplo de liderança de Jesus Cristo (Foto: Marcos Ermínio)Gilmar afirmou que vai buscar harmonia e se amapara no exemplo de liderança de Jesus Cristo (Foto: Marcos Ermínio)

Ao tomar posse o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), pediu perdão pela gestão de Alcides Bernal (PP) e conclamou a população a “fazer um pacto por amor a Campo Grande”. Ele foi empossado, nesta quinta-feira (13), após a Câmara Municipal cassar o mandato de Bernal por irregularidades administrativas por 23 votos a seis.

Em seu discurso de posse, Olarte agradeceu a Deus e fez questão de ressaltar que o sonho do Partido Progressista ainda não foi realizado na Capital, mas que dispõe de apoio da Executiva Nacional.

“Em nome do partido venho pedir perdão a população de Campo Grande, porque quando fomos para rua em uma disputa legítima sonhamos um sonho especial, mas até aqui não foi possível torna-lo realidade. Vamos colocar em normalidade a gestão. Fazer um pacto por amor a Campo Grande, a cidade onde vivemos e oramos”, declarou o progressista.

Olarte, que é pastor por formação, fez questão de citar Jesus Cristo como “exemplo de liderança que nunca discriminou ninguém e via a possibilidade de ver nas pessoas o lado objetivo delas”. Ele também ressaltou que vai buscar a harmonia com a Câmara e que “não temos muito o que comemorar, mas refletir”.

O novo prefeito ainda pediu permissão para quebrar o protocolo e orar, no Plenário Oliva Enciso, a oração do Pai Nosso com os vereadores em pé. Em seguida, a população que acompanhava a sessão entou o Hino Nacional, os vereadores, de pé, também cantaram.

“Devemos pedir a Deus a força, sabedoria e discernimento”, justificou.

Justiça Federal determina que bens de ex-prefeita sejam bloqueados
Cinco pessoas, entre elas a ex-prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, estão na lista em que a Justiça Federal determina o bloqueio de bens sob acusaç...
Maia diz que retomará votação sobre reforma política na próxima terça-feira
Após dar início à votação da Proposta de Emenda Constitucional da reforma política, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encerrou a sessão ...



Sr. Olarte, parabens e faça nossa capital voltar a respirar, cuidado com os gestos, este da foto em questão está parecendo um cumprimento nazista alá Hai Hittler.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 13/03/2014 14:53:04
Ta esperto, va entrar no "esquema"..................
 
manuel pedro campos em 13/03/2014 13:20:49
Sr. Olarte, por favor faça um bom serviço. Faça Campo Grande voltar a seus dias de glória e beleza. Coloque seu mandato em bom uso e conserte as cacas que seu companheiro de partido fez. Nossa querida capital está contando com você. Dê-nos razões para nos orgulharmos de nossa capital mais uma vez como tinhamos antes do Bernal ser eleito.
 
Michael F. de Godoy em 13/03/2014 11:58:38
Sr. Gilmar Olarte, essa é a sua chance, só depende de você. Nunca ouvi falar de ti, faço votos q faça um bom mandato. Boa sorte para ti e para nós campo-grandense.
 
Jorge Augusto Corrêa Acosta em 13/03/2014 11:26:19
A solução é a honestidade, o comprometimento e a vontade política, sem isso, nem com orações a deuses e divindades, rezas, mandingas,feitiços, magias macumba, esoterismo, simpatias...
 
Luciano Bandeira em 13/03/2014 11:15:48
Que tudo tenha lisura agora,
é o que os cidadãos mais esperam.
Mas parece difícil para classe.
Vamos ver!
 
Vilton Vera em 13/03/2014 11:12:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions