A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

17/03/2014 15:38

Gilmar quer frigorífico para distribuir pescado e peixe na merenda da Reme

Josemil Arruda
Olarte faz contatos para áreas de pesca e habitação (Foto: Marcos Ermínio)Olarte faz contatos para áreas de pesca e habitação (Foto: Marcos Ermínio)

Na viagem a Brasília, com a finalidade principal de prestigiar a posse dos seis novos ministros da presidente Dilma Roussef, o prefeito Gilmar Olarte (PP) aproveitou para fazer contatos para implantações de novos projetos na área de pesca e habitacional em Campo Grande.

“Pretendemos incentivar o criação de peixes na Capital e a instalação de frigorífico para distribuição do pescado. Queremos também incluir o peixe no cardápio na merenda escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme)”, revelou Olarte.

Gilmar também conversou em Brasília com o presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), pastor Marcos Pereira, e o superintendente da Pesca em Mato Grosso do Sul, Luis Davi Figueiró. Com este, discutiu implementação de projetos ligados à pesca.

Antes se encontrou casualmente com o secretário estadual de Habitação, Carlos Marun. “E não perdemos tempo. Já combinamos parceria com o Estado para construção de casas. E pedimos ajuda para fazer convênio”, informou o prefeito.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions