A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/04/2013 09:16

Giroto diz que não vê dificuldades em compor com PSDB

Carlos Martins
Deputado Edson Giroto: PMDB e PSDB buscam o melhor para o desenvolvimento do Estado (Foto: Rodrigo Pazinato)Deputado Edson Giroto: "PMDB e PSDB buscam o melhor para o desenvolvimento do Estado" (Foto: Rodrigo Pazinato)

O deputado federal Edson Giroto (PMDB) disse na manhã desta segunda-feira (01) que não vê nenhum problema em uma composição entre o PMDB e o PSDB para disputar as próximas eleições, em 2014.

O principal nome do PSDB, o tucano Reinaldo Azambuja, que concorreu nas últimas eleições para prefeito da capital, e que no segundo turno apoiou Alcides Bernal (PP), eleito prefeito de Campo Grande, poderia compor a chapa majoritária para disputar o governo.

Os pré-candidatos do PMDB ao governo são o ex-prefeito da Capital Nelsinho Trad e a vice-governadora Simone Tebet. O partido realiza encontros regionais para definir o pré-candidato até julho deste ano.

“A arte da política é a convergência de ideias”, disse Giroto, que foi para o segundo turno das eleições junto com Bernal e acabou perdendo para o progressista. “Não foi pelo fato de que nas últimas eleições o PMSDB marchou sozinho, de forma independente, que não mereça meu respeito”, declarou.

Ele salientou que, embora existam algumas diferenças programáticas, os pensamentos do PMDB e PSDB são praticamente iguais. “Claro que há possibilidade de uma composição. Os dois partidos buscam o melhor para o desenvolvimento do Estado. E nunca tive nenhuma dificuldade com Reinaldo Azambuja, que é meu amigo”, afirmou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions