A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/03/2012 18:20

Giroto é a própria imagem da Capital, avalia Pedrossian ao declarar apoio

Wendell Reis

Ex-governador aconselhou Giroto a cuidar da área social

Ex-governador recebeu Giroto na sala de sua casa para declarar apoio, dizendo que indica Giroto por que acha que é o melhor para Campo Grande, que ele declarou ter lhe dado grandes vitórias(Foto: Wendell Reis)Ex-governador recebeu Giroto na sala de sua casa para declarar apoio, dizendo que indica Giroto por que acha que é o melhor para Campo Grande, que ele declarou ter lhe dado grandes vitórias(Foto: Wendell Reis)

O ex-governador Pedro Pedrossian declarou apoio à candidatura do pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande pelo PMDB, Edson Giroto. O encontro e oficialização do apoio aconteceu na casa do ex-governador. Sentado, em uma cadeira na sala de sua residência, Pedrossian recebeu a imprensa para oficializar o apoio:

“Giroto é a própria imagem de Campo Grande”, declarou o ex-governador, lembrando que ele participou efetivamente, como secretário de Obras, das administrações de André Puccinelli (PMDB) e Nelson Trad Filho (PMDB) em Campo Grande. “Não tenho partido nenhum. Meu partido se chama Campo Grande”, enfatizou, ressaltando que votaria dez vezes se fosse preciso.

Pedrossian analisa que Puccinelli fez uma boa administração, Nelsinho foi um excelente administrador, mas acredita que Giroto vai levar a Capital a um novo estágio e plano. Para que isso aconteça, o ex-governador aconselha Giroto a acabar com a desigualdade social, fazendo com que a população não seja injustiçada, e seja um agente social transformador, criando uma cidade mais justa.

“Este menino tem Campo Grande nas mãos. Ele será o prefeito. É importante elegê-lo no primeiro turno”, orientou o ex-governador, fazendo questão de dizer que seu pré-candidato é o melhor. “Tem outros bons, mas meu candidato dá de 10 a 0”, analisou.

Agradecimento ao apoio - Ao receber os elogios, Giroto explicou que como administrador, sempre procurou observar e avalia Pedrossian como um homem brilhante, que tentou fazer em suas ações aquilo que pensava que seria o mais importante para a transformação da cidade, do homem e da mulher de Campo Grande.

Giroto explicou que concorda com o ex-governador na análise de que Nelsinho e Puccinelli garantiram a estrutura a Capital e o próximo prefeito tem obrigação com a busca pela igualdade social, garantindo saúde com um critério de atendimento perfeito, ou o melhor possível e, a exemplo, fazer com que as pessoas tenham tranquilidade para deixar um filho na creche.

Pedrossian se recordou que há algum tempo, em um encontro com Giroto, ele já havia dito que gostaria de fazer uma ponte, para garantir que as crianças fossem obrigadas a estudar e que as pessoas mais pobres tenham direito a saúde.

O deputado federal se disse um menino e contou que aprendeu com o pai a ter um comportamento ético e responsável. Assim, quando chegou ao Estado procurou conhecer quem foram as pessoas que construíram a história de Mato Grosso do Sul, e percebeu que Pedrossian foi um grande estadista. “Eu devo muito ao senhor”, declarou Giroto, lembrando que já havia sido elogiado pelo ex-governador em outras ocasiões.

Edson Giroto elogiou a maneira como Pedrossian pensou em Campo Grande, construindo obras em todas as regiões, buscando o desenvolvimento da Capital. “Imagine Campo Grande sem o Parque das Nações Indígenas, Parque dos Poderes, Hospital Rosa Pedrossian”, declarou, sendo lembrado por Pedrossian da construção de 8 milhões de avenidas e três grandes parques.

O ex-governador fez questão de lembrar Giroto que é preciso fazer um reexame de tudo o que foi feito por Nelson Trad e Puccinelli, para poder ver o que é preciso modificar. “No momento em que achar que está tudo bom, já está começando mal”, aconselhou.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


CONCORDO CO MEU EX GOVERNADOR, PARABÉNS FUTURO PREFEITO DE CAMPO GRANDE GIROTO É O CARA CERTO, CAMPO GRANDE MERECE GIROTO POR SUA COMPETENCIA E BAGAGEM.
 
André Luiz em 24/03/2012 12:55:19
excelente a posiçao do governador pedro pedrossian que foi um desbravador do nosso querido mato grosso do sul e alguem duvida tira as obras que o dr pedro fez e sobrara so mato e chão o mesmo foi e é um desenvolmentista nato e fico feliz pelo apoio ao nosso futuro prefeito girotto que com certeza entre os viventes nesta capital e o que melhor esta preparado e conhece nossa capital como ninguem.
 
Rui martins em 24/03/2012 12:03:47
nem comecei o comentario e ja me dispensaram, só porque não concordo?, o ex gov. poderia ter feito muitissimo mais, pelo nosso estado vide o estado do mt., até a copa nos levaram.quem e ele para indicar aalguem.
 
miguel dias pestana em 24/03/2012 11:05:14
e veja quem indica,não votaria NO GIROTO só pelaS APRESENTAÇÕES
 
miguel dias pestana em 24/03/2012 11:02:59
Tambem concordo com o Sr. Pedro Pedrossian, Giroto, e o candidato certo para sucessao de Nelson Trad Filho, homem humilde, preocupado com a educaçao e de grande visao administrativa. Parabens Giroto, futuro prefeito de Campo Grande.
 
beth coutinho em 24/03/2012 08:52:51
Assino em baixo que o Pedro Pedrossian afirmou; Giroto vai ser um grande prefeito!

Ele tem conhecimento e bons contatos. Mas o que acho fascinante no Giroto e sua motivação para o trabalho, ele não cansa.... anda o dia inteiro e a noite ainda faz visitas nos bairros. Ele é determinado!
 
Ronilço Oliveira em 24/03/2012 06:22:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions