A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/04/2013 10:23

Giroto tenta audiência com Bernal para discutir investimento há 5 meses

Emenda de Edson Giroto garante R$ 500 mil para reforma e ampliação da UBS Lar do Trabalhador, só que prefeito não recebe deputado para tratar do assunto

Carlos Martins
Emenda do deputado Giroto garante amplaição da UBS Lar do Trabalhador (Foto: Divulgação)Emenda do deputado Giroto garante amplaição da UBS Lar do Trabalhador (Foto: Divulgação)

O Município de Campo Grande tem à disposição R$ 500 mil para aplicar em obras de reforma, ampliação e aquisição de equipamentos para a UBS Lar do Trabalhador (Unidade Básica de Saúde). A obra está pronta para ser licitada, só que o autor da emenda responsável pela liberação dos recursos, o deputado federal Edson Giroto (PMDB), não consegue conversar com o prefeito Alcides Bernal (PP), para tratar sobre o assunto,

“Falo por mil, como deputado federal. Desde novembro estou tentando marcar uma audiência com o prefeito Alcides Bernal para me colocar à disposição do Município, e não consigo”, disse hoje Edson Giroto. A ampliação da UBS Lar do Trabalhador, irá melhorar o atendimento para os moradores dos bairros Lar do Trabalhador e Santa Carmélia.

Segundo Giroto, desde novembro passado já foram protocolados vários ofícios ao prefeito, além de telefonemas feitos e e-mails enviados e todos não tiveram retorno. O último ofício enviado foi no dia 8 de março. Para Giroto, é importante o diálogo do prefeito com deputados estaduais e federais, que podem ajudar o município para obter recursos estaduais e federais.

“Pelo que eu sei, o último contato do prefeito Bernal com a bancada federal foi em uma reunião realizada no mês de novembro do ano passado”, contou. “Quero dizer ao perfeito que pode contar comigo. Tem recursos que pode ser liberados para Campo Grande, mas o prefeito precisa marcar uma reunião para conversarmos”, disse Giroto.

Nesta segunda-feira, o deputado federal disse que enviará novo ofício, por meio de AR, para tentar marcar uma reunião com o prefeito.

Giroto foi adversário de Bernal nas eleições do ano passado e perdeu a disputa para o progressista no segundo turno. 



DESDE DE NOVEMBRO GIROTO TENTA CONTATO COM BERNAL E NAO CONSEGUE,PENSO QUE O PREFEITO DEVERIA TRATAR COM CARINHO SOBRE ALGO QUE DIZ RESPEITO À SAUDE,E NAO MISTURAR BRIGAS POLITICAS COM OS ASSUNTOS DA CIDADE (MINHA OPNIÃO)
 
RAFAEL ALVES em 01/04/2013 14:30:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions