A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

02/06/2011 07:08

Governador vai a formatura de soldados do Corpo de Bombeiros e entrega casas

Francisco Júnior

Evento acontece às 8 horas

O governador André Puccinelli (PMDB) tem dois compromissos públicos nesta quinta-feira (2). Às 8 horas participa da formatura de novos soldados do Corpo de Bombeiros.

O evento será realizado na sede do 1º Grupamento dos Bombeiros localizada na Avenida Costa e Silva.

No período da tarde, juntamente com o secretário de Habitação, Carlos Marun, o governador faz a entrega de casas em Cassilândia.

Bombeiros - O Corpo de Bombeiros ganha o reforço de mais 104 soldados, que serão lotados na Capital e no interior do Estado.

De acordo com o coronel Ociel Ortiz Elias, pelo menos 50 militares vão atuar em Campo Grande e o restante vai para 14 municípios. Os novos soldados vão reforçar as escalas e otimizar o serviço do Corpo de Bombeiros.

Os 104 alunos-soldados foram preparados pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap). A grade do curso conta ao todo com 1.400 horas/aula, entre teóricas e práticas. Entre as disciplinas cursadas pelos alunos estão: legislação e doutrina militar, salvamento terrestre e em altura, combate a incêndio e instrução de busca e resgate em matas e cerrados.

Os soldados já estão a campo desde dezembro do ano passado concluindo as 300 horas de estágio supervisionado.



Parabéns aos nossos governantes em especial ao Comando de Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, que esta aumentando sua equipe para "Vidas alheias a salvar",
Parabéns e sejam bem vindos em nossa familia!!!!!!!Deus os abençõe a todos!!!!!!!
 
Zenir Rodrigues Ribeiro em 02/06/2011 01:01:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions