A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/10/2012 07:28

Governador abre comemorações em homenagem ao Dia do Servidor

Paula Maciulevicius

O governador André Puccinelli (PMDB) abre as solenidades de comemoração ao Dia do Servidor nesta terça-feira, às 8h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

O Dia do Servidor é comemorado no dia 28 de outubro e a partir de hoje os funcionários públicos do Estado terão uma extensa programação, voltadas principalmente para a cultura e saúde.

Os eventos prosseguem até quinta-feira com feira de talentos, festival de música, distribuição de prêmios e ainda uma caminhada pela saúde.

Amanhã, a caminhada sairá do Centro de Convenções, passará por todas as secretarias e vai retornar para o Centro. O trajeto terá inclusive a participação do ex-jogador da seleção brasileira de Vôlei, Carlão.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Analisando a história que relata a existência do homem e após o seu desenvolvimento do conhecimento politico, social e cultural, vimos a utilização de várias formas de administrar, mas não mudaram muito, nos tempos passado o bobo da corte agradava os seus comandados, alegrando-os, com suas palhaçadas, assim usando um pouco de inteligência o rei colocou em praça algumas festividades para o povo, dando a eles circo, pão e agua, assim sua popularidade e carisma aumentava no meio povão.
 
julio hermes nunes em 23/10/2012 08:18:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions