A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

22/11/2012 17:30

Governador afirma que Nelsinho não vai assumir a Casa Civil

Fabiano Arruda e Luciana Brazil
Governador André Puccinelli concede entrevista nesta quinta-feira. (Foto: Simão Nogueira)Governador André Puccinelli concede entrevista nesta quinta-feira. (Foto: Simão Nogueira)

O governador André Puccinelli (PMDB) negou nesta quinta-feira, após participar de evento do PTdoB em Campo Grande, que o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) vá assumir o comando da Casa Civil do Estado, hoje ocupada por Osmar Jeronymo.

Ele também descartou que Nelsinho vá assumir a coordenação de alguma assessoria especial no Governo. “Ele vai descansar bastante primeiro. Depois vamos ver”, comentou.

O próprio Puccinelli havia declarado, anteriormente, que o plano era que Trad assumisse uma função de intermediar a ligação entre prefeitos do interior e o Estado.

Seria uma forma de o prefeito se fortalecer para ser candidato do PMDB ao Governo do Estado em 2014.

Nesta quinta, André comentou que a vontade pessoal não pode se sobrepor à legenda. “Ninguém pode se sobrepor ao partido”, cravou, desconversando sobre as articulações da sigla para a eleição de 2014.

Segundo ele, Nelsinho e a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) podem ser candidatos ao Senado, como podem ser para o Governo.

Ontem (21), Nelsinho reafirmou que só concorre na eleição estadual como candidato a governador.



Pelo que eu lia havia promessas para o Nelsinho no governo estadual sobre um interlocutor entre os prefeitos de MS, e agora tem mudança de planos, isso demonstra mais uma vez que o Nelsinho deve avaliar as suas escolhas, ele sem dúvida foi um grande prefeito e é uma expressão grande no cenário político de MS, invista melhor em você e temos certeza que você vai longe.
 
Jose da Roca em 22/11/2012 20:32:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions