ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

Trad deve substituir Osmar Jerônymo na chefia da Casa Civil em 2013

Fabiano Arruda | 27/08/2012 12:19
Prefeito Nelsinho Trad concede entrevista ao Campo Grande News nesta segunda-feira. (Foto: Minamar Junior)
Prefeito Nelsinho Trad concede entrevista ao Campo Grande News nesta segunda-feira. (Foto: Minamar Junior)

Após encerrar seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), que concedeu entrevista exclusiva nesta segunda-feira ao Campo Grande News, começa a projetar seu futuro político.

Convidado pelo governador André Puccinelli (PMDB), ele deve assumir no primeiro semestre do ano que vem uma secretaria ou assessoria especial no Governo do Estado e, posteriormente, a chefia da Casa Civil, lugar ocupado por Osmar Jeronymo, que é apontado como futuro conselheiro do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado).

“Vai ser uma honra contribuir com minha experiência e me engrandecer conhecendo a realidade dos municípios”, afirmou.

Perguntado se a ida para a administração estadual é o claro sinal que ele sai na frente da disputa pela candidatura ao governo dentro do PMDB, Nelsinho minimizou.

“Sou um quadro e uma opção dentro do grupo que está à frente desse processo. Tenho absoluta confiança que sou importante para representar esse grupo”, afirmou.

O peemedebista revelou ainda que já conta com o apoio do senador Waldemir Moka (PMDB) e dos deputados estaduais, que fazem parte da base de sustentação do Governo, para a nova empreitada.

Antes de pensar nos próximos passos na política, Nelsinho admitiu que vai encarar um período de férias após terminar seu segundo mandato.

Nos siga no Google Notícias