ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Política

Governador apresenta resultados do programa Leite Forte

Leonardo Rocha | 24/11/2014 07:39
Governador apresenta resultados de programa e entrega 51 veículos (Foto: Marcelo Calazans)
Governador apresenta resultados de programa e entrega 51 veículos (Foto: Marcelo Calazans)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá apresentar hoje (24), a partir das 8h, os resultados do Programa Estadual Leite Forte. O evento que irá ser realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, terá a presença de produtores, prefeitos e representantes do agronegócio.

Neste evento conduzido pelo secretário de Desenvolvimento Agrário, de Produção, Comércio e Turismo, Paulo Engel, também será feita a entrega simbólica de 51 novos veículos para beneficiar a coordenação e assistência técnica do projeto. Ainda haverá a palestra do pesquisador da Embrapa Gado de Leite de Minas Gerais, Lorildo Aldo Stock, que irá falar sobre “Lácteos: Cenários e Perspectivas”.

O Programa Leite Forte foi lançado em 2012, tendo atuação em 70 municípios do Estado e atendendo 4,6 mil produtores rurais, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento desta cadeia produtiva em Mato Grosso do Sul. Já foram investidos neste projeto mais de R$ 40 milhões em equipamentos, veículos, capacitações técnicas e kits de irrigação.

Nos siga no Google Notícias