A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/09/2014 07:57

Governador assina ordens de serviço e lança obras em Coxim

Leonardo Rocha
Governador cumpre agenda hoje em Coxim, onde lança obras para cidade (Foto: Marcos Ermínio)Governador cumpre agenda hoje em Coxim, onde lança obras para cidade (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá cumprir agenda hoje (04), durante a manhã, no município de Coxim, que fica na região norte do Estado, localizado a 250 km da Capital. Neste evento ele irá lançar obras em uma solenidade prevista para começar às 9h, na Avenida Virgínia Ferreira, localizado no bairro Flávio Garcia.

André irá assinar ordens de serviços, que somam um investimento de R$ 3,7 milhões no município, para serem investidos em obras para cidade. Entre as obras que serão executadas estão o recapeamento das Avenidas Virgínia Ferreira, General Mendes de Moraes, Mato Grosso do Sul, Gaspar Ries Coelho e Presidente Costa e Silva.

Também estão incluídos neste pacote a construção da ponte de concreto sobre o Córrego Fortaleza, assim como a implantação de uma pista de treinamento do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) e ampliação do sistema de abastecimento de água. Está previsto o retorno do governador a Campo Grande no início da tarde.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions