A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/09/2013 07:47

Governador autoriza funcionamento do PAM do HR e recebe ministro da Pesca

Leonardo Rocha
Governador autoriza funcionamento do PAM do HR e ainda recebe ministro Marcelo Crivella (Foto: Arquivo)Governador autoriza funcionamento do PAM do HR e ainda recebe ministro Marcelo Crivella (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá assinar hoje autorização para o funcionamento do PAM (Pronto Atendimento Médico) do Hospital Regional às 8h na recepção do hospital. Depois participa às 10h, do lançamento de kits de difusão musical que fazem parte da programação cultural dos 36 anos de divisão do Estado, na governadoria. André ainda recebe a visita do embaixador do Chile e do ministro da Pesca, Marcelo Crivella.

André assina a abertura do PAM do Hospital regional teve um investimento de R$ 4,751,206,83 para adequação do espaço e mais R$ 2,5 milhões para aquisição de novos equipamentos, o que irá dobrar a capacidade de atendimento da unidade.

Depois às 10h, o governador participa do lançamento de 1.500 kits de difusão musical com a participação de 50 artistas do Estado, com cerca de 100 trabalhos, além de ser lançada a programação cultural completa do aniversário de Mato Grosso do Sul. 27 municípios irão celebrar e receber estas atrações culturais.

Puccinelli ainda pela manhã recebe a visita do embaixador do Chile, Fernando Schimidt, que está no Estado para participar da Rota da Integração Latino Americana. A partir das 12h30, o governador ainda terá uma audiência com o ministro da Pesca, Marcelo Crivella, para a entrega dos títulos de outorga dos parques aquícolas de Ilha Solteira que irá beneficiar 50 produtores do Estado.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions