A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/03/2014 14:28

Governador confirma segundo nome na reforma do secretariado

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha
Governador anunciou nome do novo secretário durante solenidade na PM (Foto: Cleber Gellio)Governador anunciou nome do novo secretário durante solenidade na PM (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) confirmou, na manhã desta sexta-feira (7), o nome do novo secretário estadual de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo. O atual adjunto, Paulo Engel, assumirá a vaga de Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias.

Ela deixará o cargo no dia 6 de abril deste ano para disputar um cargo de deputada federal nas eleições deste ano pelo PSB.

Puccinelli revelou o nome ao descartar a indicação do economista Pedro Pedrossian Neto, que foi nomeado ontem para assumir a Superintendência Estadual de Indústria e Comércio com salário de secretário. Professor da PUC de São Paulo, ele chega com a experiência de ter coordenado a área de economia internacional da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

Puccinelli disse que o neto do ex-governador Pedro Pedrossian vai assumir a vaga de Engel na Seprotur. "Estou apostando nos novos" frisou. 

Além da Seprotur, o Governo deve substituir os secretários estaduais de Obras, Edson Giroto, de Habitação, Carlos Marun, de Governo, Simone Tebet, e de Articulação com os Municípios, Nelson Trad Filho.

O primeiro a ser substituído na reforma foi o presidente da Fundesporte (Fundação Estadual de Desporto e Lazer), Flávio Britto, que deixou o cargo para se dedicar a campanha eleitoral do deputado federal Geraldo Rezende (PMDB). Ele foi substituído por Jefferson Hespanhol Cavalcante.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions