ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Governador diz que colará sapatos para não sair candidato neste ano

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha | 07/03/2014 10:20
O peemedebista diz que vai resistir a pressão dos aliados para sair candidato (Foto: Cleber Gellio)
O peemedebista diz que vai resistir a pressão dos aliados para sair candidato (Foto: Cleber Gellio)

Após insinuar que poderia mudar de opinião, o governador André Puccinelli (PMDB) afirmou, nesta sexta-feira (7), que não é candidato a senador nas eleições deste ano. Ele disse que vai “colar o sapato” na Governadoria para não deixar o cargo e concluir o mandato em dezembro deste ano.

“Eu vou colar meu sapato e minha meia para não sair do Governo”, afirmou. No entanto, o peemedebista admitiu a pressão do PMDB para renunciar ao cargo no dia 6 de abril e disputar reforçar a chapa majoritária para disputar a candidatura a governador de Nelson Trad Filho.

Ontem, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian, Puccinelli insinuou que mudou de idéia e irá disputar o cargo de senador.

Hoje, ele voltou a falar sobre o assunto e deixou claro que apóia a vice-governadora Simone Tebet. Puccinelli disse que aposta nos novos para disputar o Senado e o Governo. “Eles têm muito a contribuir”, destacou.

E aproveitou para cutucar o principal adversário do partido nas eleições deste, o senador Delcídio do Amaral (PT), cotado para disputar o Governo pelo PT. “O Delcídio participou do Governo do Itamar Franco, foi ministro por seis meses e ainda diretor de gás e energia da Petrobras”, contou.

“Eu só saio candidato a senador se os 79 prefeitos vierem me pedir”, contou. Em seguida, riu e disse que essa hipótese é impossível, já que tem os prefeitos de oposição.

Nos siga no Google Notícias