A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/03/2010 08:08

Governador diz que insiste para Murilo disputar o Senado

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) trabalha para convencer o vice-governador Murilo Zauith (DEM) a recuar da decisão e disputar o Senado nas eleições deste ano. Durante inauguração do CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, na manhã de hoje, ele reafirmou que pretende ter o democrata na chapa majoritária.

Puccinelli contou que a reunião de ontem com Zauith demorou cerca de 90 minutos. NO encontro, o vice-governador anunciou que não pretende concorrer a vaga de senador, para fazer dobradinha com o deputado federal Waldemir Moka (PMDB).

Ele teme que as lideranças políticas adotem a dobradinha Moka e o senador Delcídio do Amaral (PT), inviabilizando sua proposta de eleição. No encontro, o vice-governador teria proposto assumir a coordenação da campanha pela reeleição de Puccinelli em Dourados.

O governador afirmou que continua querendo Murilo Zauith como candidato a senador. Ele tem o respaldo do bloco integrado pelo DEM, PSDB e PPS. "Ele ainda não bateu o martelo com força", destacou o governador. E ressaltou que enquanto a decisão não for definitiva, não desistirá de manter o vice-governador na chapa majoritária.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions