A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/07/2012 18:12

Governador e prefeito assinam adesão a plano nacional de combate ao crack

Fabiano Arruda

O governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) cumprem agenda em Brasília (DF) nesta terça-feira.

Eles assinam termo que adere o Estado e Campo Grande ao Plano Integrado de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas. A medida prevê ações integradas de União, estados e municípios.

O secretário municipal de Saúde, Leandro Mazina, e o secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, também participam da agenda.

Até agora já aderiram Alagoas, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Acre, Santa Catarina e Espírito Santo.

Segundo informações do Governo Federal, lançado em dezembro de 2011, o programa, chamado de “Crack, é possível vencer”, abrange um conjunto de ações interministeriais estruturadas em três eixos: cuidado, autoridade e prevenção.

Com investimento de R$ 4 bilhões da União até 2014 e articulação com estados, o programa tem como objetivo aumentar a oferta de tratamento de saúde e atenção aos usuários drogas, enfrentar o tráfico e as organizações criminosas e ampliar atividades de prevenção.



Como os cães são sacrificados por conta da leishimaniose, tenho uma solução: que todos os dependentes de crack sejam também sacrificados, pronto ! Acaba o problema.
 
marcos antonio smoliak em 23/07/2012 08:48:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions