A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/09/2014 07:57

Governador e prefeito participam de solenidade de aniversário da PMMS

Ludyney Moura
Gilmar Olarte também estará na solenidade no Comando Geral da PM (Foto: Marcelo Victor)Gilmar Olarte também estará na solenidade no Comando Geral da PM (Foto: Marcelo Victor)
André Puccinelli (PMDB) vai participar das comemorações de 179 anos da Polícia Militar (Foto: Marcos Ermínio)André Puccinelli (PMDB) vai participar das comemorações de 179 anos da Polícia Militar (Foto: Marcos Ermínio)

O governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), e o prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP), prestigiam na manhã desta sexta-feira (5) a solenidade de comemoração dos 179 da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), com outorga de medalhas. 

A corporação vai entregar  24 medalhas do Mérito Policial Militar e 82 Insígnia do Mérito Policial Militar. O evento acontece à partir das 9h da manhã, no quartel do Comando Geral da corporação, localizado no Parque dos Poderes, na Capital. 

Além do governador e do prefeito, outras autoridades e personalidades do Estado consideradas "Amigas da PM", também participarão da solenidade, que é aberta ao público. As comemoração do 179º aniversário da Polícia Militar estão previstas para acontecer até o próximo dia 20 deste mês. 

A festa ainda contará com desfile da tropa representada pelos 1°, 9°, 10° BPMs, 14° BPMRv, 15° BPMA, 17º BPTran, 18º BOPE, 19º BPChq e a participação dos projetos sociais: Florestinha, Cematran, Patrulha Mirim, Proerd, Reação, Banda de Música Mirim, Bom de Bola Bom na Escola, Equoterapia e Tiro Adaptado.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions