A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/07/2012 08:50

Governador e vereadores se reúnem à tarde no comitê de Giroto

Fabiano Arruda
André Puccinelli e vereadores durante agenda pública na Governadoria na última quinta. (Foto: Rodrigo Pazinato) André Puccinelli e vereadores durante agenda pública na Governadoria na última quinta. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O governador André Puccinelli (PMDB) e os vereadores de Campo Grande, que fazem parte da coligação do deputado Edson Giroto (PMDB), formada por 17 partidos, reúnem-se nesta tarde, às 15 horas.

O encontro ocorre no comitê de campanha do candidato peemedebista em Campo Grande, que fica na Rua 14 de Julho número 255.

Todos os parlamentares foram convocados para a reunião, que deve ocorrer às portas fechadas e não teve seu teor divulgado.

Presidente dos partidos em Campo Grande, como o vereador Airton Saraiva (DEM), irão acompanhados dos candidatos a vereador da legenda.

Na última quinta-feira, Puccinelli havia se reunido com os vereadores na Governadoria, antes de uma agenda sobre saneamento básico. Eles admitiram que a conversa tratou de estratégias para a campanha.

Na ocasião, entre os que participaram da reunião, estiveram o presidente da Casa de Leis, Paulo Siufi (PMDB), Paulo Pedra (PDT), Jamal Salém (PR) e Herculano Borges (PSC).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions