A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/08/2012 10:57

Governador elogia Campo Grande, mas pede melhorias no social

Fabiano Arruda e Luciana Brazil
 Governador elogia Campo Grande, mas pede melhorias no social
Governador André Puccinelli assiste desfile cívico nesta manhã. (Foto: Rodrigo Pazinato)Governador André Puccinelli assiste desfile cívico nesta manhã. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O governador André Puccinelli (PMDB) disse que Campo Grande evolui “espetacularmente”, enquanto assistia o desfile cívico que marca o aniversário de 113 anos cidade neste domingo, mas cobrou avanços no setor social.

“Tudo o que contribuir para área social tem que ser melhorado. Se falta emprego, tem que ser melhorado, se falta saúde, escola em tempo integral, assistência social”, enumerou, acrescentando que participar do evento causa uma sensação diferente todos os anos.

Puccinelli ainda listou uma relação de ex-prefeitos que contribuíram para o desenvolvimento da cidade e que Nelsinho Trad (PMDB) deixa um bom legado para o próximo prefeito, contudo, “há muito que fazer”.

O desfile cívico em comemoração ao aniversário de Campo Grande, que deve terminar por volta das 12 horas, conta com a participação de 60 entidades, com mais de 10 mil representantes. Esse ano, 12 novos grupos participam pela primeira vez.



Campo Grande! precisa mesmo de melhorias sociais!! Meu irmão ficou internado no rosa Pedrossian nessa quinta feita, e não tinha lençois p cobrir a maca e pra se cobrir, tive que buscar em casa e os outs pacientes tambem, o corredor lotado, ta operado e não tinha akela escad p descer d maca, enfermeiros atendendo d má vontade, porem o medico muito atencioso e chateado com as dificuldads d trabalho!
 
daniela dias em 26/08/2012 08:11:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions