A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

31/05/2016 07:44

Governador entrega casas com a presença de ministro em Três Lagoas

Leonardo Rocha
Reinaldo cumpre agenda nesta manhã em Três Lagoas, com a presença de ministro (Foto: Fernando Antunes)Reinaldo cumpre agenda nesta manhã em Três Lagoas, com a presença de ministro (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai participar da entrega de 432 casas na Unidade Habitacional do Residencial Orestinha I, a partir das 8h, no município de Três Lagoas, cidade que fica a 338 km de Campo Grande. O evento vai ter a presença do ministro das Cidades, Bruno Araújo e da prefeita Márcia Moura (PMDB).

Esta entrega de casas faz parte do programa federal Minha Casa, Minha Vida, sendo a segunda fase do residencial. Na primeira foram entregues, em março, 432 residências, hoje será o mesmo número e depois está previsto mais 568 casas. O investimento para este projeto será de R$ 25 milhões.

Depois a partir das 10h, Reinaldo participa da solenidade de um ano do começo do projeto Horizonte 2, da fábrica Fíbria, em Três Lagoas. O evento será na rodovia BR-158, no km 298. Este novo empreendimento do grupo tem como foco o mercado de exportações, com uma nova linha de produção de celulose branqueada de eucalipto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions