A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

27/12/2013 06:39

Governador entrega fardamento para PM e assina termo para construção de casas

Francisco Júnior

O governador André Puccinelli tem duas agendas públicas nesta sexta-feira (27). A primeira será às 8 horas, no Palácio Tiradentes, localizado no Parque dos Poderes, onde faz a entrega do fardamento completo a cabos e soldados da instituição. O evento contará com a presença do comandante-geral da PMMS, coronel Carlos Alberto David dos Santos.

Serão entregues fardas completas, coturnos, cintos de guarnição, boinas e gorros, que vão atender a todas as unidades policiais da Capital e interior do Estado. Esses uniformes foram adquiridos com recursos estaduais, na ordem de R$ 5,5 milhões.

Logo em seguida, André Puccinelli assina às 9h45 na Governadoria, os termos de cooperação para a construção de unidades habitacionais nos municípios de Aral Moreira, Naviraí, Rio Brilhante e para uma comunidade quilombola da Capital. Todas as unidades serão construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV).

Em Aral Moreira está prevista a construção de 250 casas através do Fundo de Desenvolvimento Social (FDS/2013) – Projeto Meu Lar, integrante do PMCMV. Em Naviraí será construído com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), um conjunto habitacional de 100 blocos com oito apartamentos cada. Já em Rio Brilhante serão construídos de 299 casas. Para a comunidade quilombola da Capital serão construídas na Chácara Buriti 36 casas, por meio do Programa ‘MS Cidadão’, que está inserido no Programa MS Forte.

Durante a assinatura dos termos de cooperação para a construção das unidades habitacionais também serão assinados os termos para a 2ª etapa do Projeto de Apoio à elaboração e revisão de Planos Diretores Participativos (PDP’s) dos municípios de Alcinópolis, Antônio João, Bandeirantes, Bodoquena, Cassilândia, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Juti, Naviraí, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo e Sidrolândia. Esta será a última etapa do projeto.

 

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



enquanto os nossos pms recebem 12 mil em fardamento ah nossa guarda municipal nao recebe nada desse prefeito pq nao tem nem camiseta pra da aos guardas ainda se quiserem tem q tirar do proprio bolso ainda fica falando q esta fazendo muito pela nossa capital.........(as pessoas em um lugar começando pelos nossos guardas municipais)...........vcs deveriam fazer uma materia da guarda municipal q esta esquecida e larga pela administraçao..
 
joshp lennon em 27/12/2013 10:54:54
OBRIGADO PELO FARDAMENTO SR ADMINISTRADOR MAIS NÃO POSSO DEIXAR DE DIZER QUE SE O SD OU CB RECEBESSE POR ANO UM VALOR DE FARDAMENTO NÃO FICARÍAMOS TANTO TEMPO SEM FARDAMENTO E ESTARÍAMOS BEM FARDADOS REPRESENTADO O ESTADO PERANTE A COMUNIDADE,NÃO É CRITICA E SIM SUGESTÃO (CONVERSE COM A ACS SOBRE ISSO).QUERO TAMBÉM PEDIR QUE VOLTE O PROGRAMA DE CASAS PARA PMMS,FELIZ 2014 PARA TODOS DA ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL.
 
LUIZ CARLOS SANTOS MESSIAS em 27/12/2013 07:52:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions