ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Política

Governador entrega obras e lança unidades habitacionais em Aral Moreira

Leonardo Rocha | 07/03/2014 07:42
Governador entrega obras e lança unidades habitacionais em Aral Moreira (Foto: Divulgação)
Governador entrega obras e lança unidades habitacionais em Aral Moreira (Foto: Divulgação)

O governador irá entregar hoje (7) obras em parceria com a Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul) e ainda assina parceria para construção de 250 unidades habitacionais no município de Aral Moreira. O evento começa a partir das 14h.

Puccinelli irá começar suas atividades no município com o lançamento do prédio administrativo e operacional da Sanesul, além de inaugurar 5 mil metros de rede de distribuição de água.

As obras que serão realizadas junto com a Sanesul possuem um investimento de R$ 872 mil. Além das (obras) previstas, a instituição ainda vai investir em um reservatório apoiado de 150 mil litros e na perfuração e ativação de um poço tubular profundo.

Também haverá uma reforma no reservatório elevado e outro semi-enterrado, com o objetivo de evitar o desperdício de água tratada, atendendo as normas de segurança para este serviço.

Depois o governador assina no Sindicato Rural uma parceria para construção de 250 moradias em parceria com o governo federal, através do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Estas casas farão parte do Conjunto Habitacional Ipê, que fica próximo ao bairro Satélite, onde a prefeitura já está construindo 40 moradias. O investimento deste projeto será de R$ 16.559.176,70.

A partir das 15h30, Puccinelli vistoria as obras da rodovia Sul-Fronteira (MS-165) que serão ligados 338 quilômetros de fronteira seca com o Paraguai. Este empreendimento é definido pelo governo estadual como base do desenvolvimento da região, pois dá suporte a vigilância sanitária, alfandegária e escoamento da produção local.

Nos siga no Google Notícias