ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Governador inaugura nesta sexta-feira Parque dos Ervais

Viviane Oliveira | 27/12/2012 13:34
Amanhã será inaugurado o maior complexo de esporte, lazer e cultura do de Ponta Porã, o Parque dos Ervais. (Foto: Rachid Waqued)
Amanhã será inaugurado o maior complexo de esporte, lazer e cultura do de Ponta Porã, o Parque dos Ervais. (Foto: Rachid Waqued)

O governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt, inauguram às 19h desta sexta-feira (28) o Parque dos Ervais, o maior complexo de esporte, lazer e cultura, do interior do Estado.

Localizado na avenida Brasil, na região Central o Parque dos Ervais ocupa 70 mil metros quadrados formado por praças, quadras poliesportivas, teatro de arena, lagos, fonte luminosa, trilhas ecológicas, espaços multiuso e um amplo estacionamento.

A obra teve investimentos de R$ 11,2 milhões do governo estadual para a construção e a Prefeitura de Ponta Porã forneceu o terreno, uma antiga área que pertencia ao Exército e foi negociada pela administração municipal.

O Parque dos Ervais leva o nome de Aires Marques, que governou Ponta Porã por dois mandatos. Antes disso foi eleitor vereador por duas vezes. Foi também deputado estadual, encerrando a carreira política como suplente de senador.

Nos siga no Google Notícias