ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Governador inaugura obras em duas escolas da Capital

Francisco Júnior | 06/07/2011 07:10

Entre as obras está a entrega de uma quadra coberta

O governador André Puccinelli entrega nesta quarta-feira (06) mais obras em escolas da Rede Estadual. Às 08 horas, ele inaugura a reforma da Escola Estadual Sebastião Santana de Oliveira, no Conjunto José Abraão, e às 14 horas, a quadra de esportes da Escola Estadual Professora Zélia Quevedo Chaves, no Parque Residencial Iracy Coelho.

Para a reforma da Escola Sebastião Santana foram investidos R$ 148 mil para reparos nas instalações elétricas e hidrossanitárias, construção de banheiro para pessoas com necessidades especiais e pintura geral da unidade que atende um total de 450 estudantes. A escola fica localizada na Rua Armando Holanda, número 318, no bairro Conjunto José Abraão.

Já a Escola Estadual Professora Zélia Quevedo Chaves recebeu investimentos de R$ 218,9 mil para a construção da quadra de esportes coberta, obra que beneficia diretamente 1,2 mil alunos matriculados na instituição, além de toda a comunidade escolar. A escola fica localizada na rua Gaudiley Brow, número 250 – Parque Residencial Iracy Coelho.

Nos siga no Google Notícias