A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/03/2008 15:18

Governador já se despedia quando teto desabou

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) já se despedia quando o teto do salão de festas onde era realizado um almoço para autoridades em Maracaju, a 164 quilômetros de Campo Grande, desabou, por volta de 13h30 deste sábado.

Quando o teto começou a estalar e o gesso e estruturas caíram, haviam cerca de 60 pessoas no Eva Buffet. Metade dos convidados já haviam ido embora. O almoço era para 120 pessoas.

Segundo testemunhas, o governador estava em pé próximo a porta de saída quando houve o corre-corre e gritaria. Só uma parte do teto de toda a construção caiu. Cozinha e sala de entrada ficaram intactos.

O prédio é recém construído. Inaugurado há menos de três meses, o salão de festas é grande e não teria pilares de sustentação. O local está fechado, pois ainda há risco de desabamento.

Apenas uma pessoa ficou ferida. Fabiane Barbosa Espíndola teve escoriações leves e foi encaminhada para o hospital da cidade, onde foi atendida e já liberada.

O governador havia participado de duas solenidades em Maracaju: entrega dos cartões do Programa Vale Renda e também lançamento das obras de Duplicação de Travessia urbana da BR-267. A Polícia Civil vai investigar o caso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions