ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Governador participa da posse da nova diretoria da Assomasul

Francisco Júnior | 18/02/2013 06:45

O governador André Puccinelli participa nesta segunda-feira (18) da posse da nova diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e do lançamento regional do FCO (Cartão Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste).

O primeiro evento será às 9 horas, no auditório térreo da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul). O governador comparece a cerimônia de lançamento do cartão, que é uma parceria do Governo com a Sudeco (Superintendência para o Desenvolvimento do Centro-Oeste), Fiems, Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária) e Fecomércio ( Federação do Comércio).

O Cartão FCO é uma ferramenta que visa simplificar o processo de liberação de crédito, além de proporcionar mais agilidade e comodidade aos empresários na utilização dos recursos do Fundo. Estarão presentes no lançamento, o diretor de Governo do Banco do Brasil, Jânio Carlos Endo Macedo, e o titular da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), Marcelo Dourado.

Já às 20 horas, no Buffet Yotedy, na Capital, André prestigia a solenidade de posse da diretoria da Assomasul. Na cerimônia o atual presidente da casa e ex-prefeito de Chapadão do Sul, Jocelito Krug, entrega a titularidade ao prefeito re-eleito de Anastácio, Douglas Figueiredo.

Nos siga no Google Notícias