A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/04/2011 06:59

Governador participa da reunião do Conselho do FCO em Campo Grande

Ítalo Milhomem

O governador André Puccinelli (PMDB) participa na manhã desta terça-feira (26), da abertura da reunião do Conselho do FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste), às 9 horas na sede da Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), localizada na rua Marcino dos Santos n. 401, Bairro Cachoeira II em Campo Grande.

Participaram da reunião representantes dos governos estaduais da região, ministérios ligados ao FCO, instituições financeiras e federações que vão deliberar sobre propostas para a programação do Fundo para 2011.

Os representantes da Fundação Banco do Brasil apresentará o Pais (Programa Produção Agroecológica Integrada Sustentável) e relatar o desempenho das contratações do FCO no primeiro trimestre do ano. Também haverá uma palestra sobre o Programa ABC - Agricultura de Baixo Carbono.

Os principais temas que serão discutido hoje são: criação do Cartão FCO Empresarial, critérios de repasse de recursos e de beneficiários a instituições financeiras credenciadas, critérios para a Linha de Financiamento de Empreendedor Individual, e criação de Grupo de Trabalho para ajustes nas Normas de Concessão e Acompanhamento das Operações de Financiamento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions