ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Governador participa de desfile e inaugura setor de hemodiálise em Coxim

Leonardo Rocha e Mayara Bueno | 11/04/2016 08:09
Reinaldo cumpre agenda em Coxim e empossa novo chefe da Polícia Civil (Foto: Fernando Antunes)
Reinaldo cumpre agenda em Coxim e empossa novo chefe da Polícia Civil (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda nesta segunda-feira (11), durante a manhã, no município de Coxim, cidade que fica 260 km da Capital. Ele participa do desfile cívico em comemoração ao aniversário da cidade, a partir das 8h40, na área central, que vai ser realizado na Avenida Filinto Muller. Depois inaugura os serviços de hemodiálise no Hospital Regional.

Este segundo evento está previsto para às 10h, no Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, onde inaugura os serviços de hemodiálise que tiveram o investimento de R$ 1,5 milhão, com 18 máquinas novas, 11 delas disponíveis para o tratamento dos pacientes e sete que serão usadas em caso de falha de funcionamento. O setor vai poder comportar 43 pacientes da região, sendo 21 apenas de Coxim.

A intenção é permitir que estes pacientes sejam tratados na região e não precisem viajar até Campo Grande, para ter os serviços de hemodiálise. Por volta das 10h40, ainda no hospital, o governador faz uma avaliação dos resultados obtidos depois de um ano que a Caravana da Saúde passou pela cidade, apresentando o que mudou e os benefícios que foram deixados em toda região.

Posse - O governador vai dar posse a partir das 16h30, ao novo delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas, que entra no lugar de Roberval Maurício Cardoso. No mesmo evento também serão empossados Antônio Carlos Videira, como secretário-adjunto de Segurança Pública e Deosdete de Oliveira, que vai assumir o cargo de superintendente da Sejusp. A solenidade ocorre no auditório da Acadepol, em Campo Grande.

O agora ex-diretor-geral da Polícia Civil teve sua exoneração publicada no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (11). Da mesma forma, o novo titular, Marcelo Vargas Lopes, teve a nomeação no cargo publicada, assim como Deusdete de Oliveira e o secretário-adjunto de Barbosinha.

Nos siga no Google Notícias